sábado, 15 de agosto de 2009

Breve apresentação

Segunda-Feira, serão entregues no TC, as listas de candidatura do Bloco de Esquerda na cidade de Lisboa. Nelas irá a lista dos candidatos pela Freguesia da Pena.
Este espaço pretende ser um espaço de discussão sobre os problemas dos moradores da Pena, sobre os seus anseios, as suas reivindicações e sobre o que esperam dos seus representantes na Assembleia de Freguesia e do seus eleitos no Executivo.

É, ainda, um esboço muito artesanal do que iremos fazer. Brevemente vos apresentaremos a lista de candidatos. Mas, desde já, vos desafiamos para que nos ajudem a fazer o programa.
O Bloco quer que sejam os moradores da cidade a falar da sua cidade. Nós queremos ser voz e não ser cartilha.
Por isso, e mesmo sabendo que a casa ainda parece tão pouco apelativa, vos pedimos que connosco não cruzem os braços......e que tomem uns minutos do vosso tempo para nos responder a esta pergunta:
"Se eu fosse eleito/a Presidente da Junta de Freguesia da Pena, qual a medida mais importante que gostaria de fazer no meu mandato à frente do Executivo?".
Temos a certeza que o Programa eleitoral que fizermos será bem mais democrático depois de vos "escutar".

Nota: Por absoluta falta de tempo o post irá assinado por Isabel Faria. Amanhã será resolvido. Este espaço é da responsabilidade duma candidatura da qual a Isabel Faria é, apenas, a cabeça de lista.

4 comentários:

  1. Sabe se na cidade de Lisboa, noutras freguesias as candidaturas do BE têm Blogues ?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, Augusto.
    Sei que há camaradas a pensarem nisso, mas no Bloco sempre optámos por deixar a cada uma das candidaturas a forma que cada lista achar melhor de fazer campanha e se relacionar com os eleitores.
    Por "deformação profissional", um Blog surgiu-me (a mim, Isabel) como uma uma forma útil e acessivel (e barata!!) de fazer alguma coisa.
    Assim que soubermos de mais camaradas que tenham metido mãos à obra, deixaremos aqui os links.

    ResponderEliminar
  3. Para quando a recuperação do Largo do Mastro?

    ResponderEliminar
  4. Augusto, a recuperação do Largo do Mastro é mais uma promessa não cumprida...e, infelizmente, não só do Executivo da Junta!!
    Mas há mais. Hoje ao fim da tarde, quando o calor permitir, conto meter mãos á obra e procurar pedaços da Pena que o tempo e a incúria de tantos, deixaram chegar a um lastimável ponto. Depois iremos publicando.

    ResponderEliminar